Estação de Trem da Saria

Introduzindo o Diário de Leitura de Outubro

Originalmente o meu plano de projeto para Outubro era o de começar a aprender Low Poly. Mas percebi que nos últimos meses eu tava deixando muito de lado a imersão em leitura no Japonês e tem muitos livros e visual novels que eu tinha começado e deixado de lado, então o objetivo agora é esse.

O intuito do projeto consiste só em ler esses livros diariamente e contar as minhas impressões sobre, seja sobre a história em si ou alguma observação interessante de estudo que eu encontrei. O foco vai ser em terminar essas leituras que eu já comecei, então você vai ver a maior parte começando de algum ponto aleatório.

Esta é uma série que eu comecei no Facebook, onde até estimulei que mais pessoas fizessem caso queiram, e convido quem ler este blog a tentar fazer algo do tipo também, porque é divertido! Mas o formato do site não facilitaria pra mim encontrar por conta própria (me manda um e-mail com teu blog se fizer, tho!)

O projeto vai ser só durante o mês de Outubro, e é o meu objetivo fazer 31 posts. Talvez eu continue fazendo uso do formato no futuro, ou talvez eu só não consiga também e vai estar tudo bem. Vamos ver!

#diário de leitura