Estação de Trem da Saria

Diário de Leitura de Outubro #4 - You and Me and Her

diario4

Leitura de Hoje: You and Me and Her: A Love Story (君と彼女と彼女の恋。)
Progresso: 2 endings, 5 horas de leitura

Mudamos agora pra um Eroge, pra decepção de todo mundo. Eu tinha parado mais ou menos na metade da primeira run, que é basicamente quando o jogo começa a engatar e você já se familiarizou com os personagens, então foi um ponto ótimo de começar a jogar.

As primeiras runs do jogo são fofas, claramente algo cozinhando com as mudanças da primeira pra segunda run, mas tudo dá certo então dá pra saber que ainda tem muito pela frente pela fama dele. Mas ainda vai demorar um pouco pra chegar nisso porque eu ainda me dou ao trabalho de ler as linhas repetidas. No final das contas isso aqui ainda é pra estudo e repetição tem seu próprio valor...

Até porque é uma leitura por si só muito fácil, já lembro de ver ele passando por listas de jogos fáceis pra iniciantes em imersão, então não tenho nenhuma surpresa nisso. Até é bom como leitura pós Kusuriya, onde praticamente a cada parágrafo tinha um termo novo.

O triste é que dessa vez não temos observação de estudo, apenas direi um termo que aprendi:

波風を立てる (Namikaze wo Tateru) - Lit. "Levantar vento e ondas" = Gerar problemas, discórdia See

#diário de leitura #totono #you and me and her